Caciopar
quarta-feira, 08 de março de 2017
Assembleia aprova mudanças em estatuto
Assembleia foi realizada na noite de sexta-feira, 3 de março

Assembleia geral na noite de sexta-feira, 3, aprovou mudanças no estatuto da Caciopar, a mais antiga das 12 coordenadorias que são suporte à Faciap, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná. A Caciopar foi constituída em 1976 e essa foi a nona alteração no estatuto da entidade, ferramenta fundamental para orientar os passos da coordenadoria.
Os diretores e empresários presentes aprovaram por unanimidade a alteração de endereço (da avenida Toledo 247 para a rua Pernambuco, 1800, junto com o novo endereço da Acic em Cascavel) e a mudança de nomenclatura dos conselhos da Mulher e do Jovem Empreendedor para Caciopar Mulher e Caciopar Jovem. Em vez de diretores, agora os escolhidos para comandá-los serão chamados de presidente, mas na diretoria executiva da Caciopar seguirão como vices.
A assembleia também tirou a obrigatoriedade de o tesoureiro ser da mesma cidade do presidente. Novas tecnologias facilitam e agilizam procedimentos e essa determinação perde sentido. Com essa mudança, fica mais fácil para o futuro presidente escolher um nome para a função. Também foi criado, no estatuto, o cargo de diretor da Unicaciopar, o braço de cursos e capacitações da Caciopar. A função será ocupada a partir da próxima eleição da entidade, em 2018.




Fonte: Crédito: Assessoria
 
 

CACIOPAR

 
Rua Pernambuco, 1802, 1° andar - Centro
85810-021 - Cascavel - PR
 
(45) 3321-1449
 
 

SISTEMA ASSOCIATIVISTA

 
2016 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual