Caciopar
quinta-feira, 13 de abril de 2017
Microrregionais - Curso vai formar líderes territoriais
Reuniões aconteceram em Assis, Cascavel, Marechal e Medianeira.

Técnicos do Programa Oeste em Desenvolvimento se reúnem nesta semana com diretores e empresários das quatro microrregiões da Caciopar para informar sobre o conteúdo de cursos para a formação de líderes territoriais. Os encontros ocorrem nas associações comerciais de Medianeira, Marechal Cândido Rondon, Assis Chateaubriand e Cascavel.
Os conteúdos foram elaborados pelo ConectaDel, um dos braços do Programa Oeste em Desenvolvimento. O objetivo é estimular a elaboração de planos de desenvolvimento que deverão ser aplicados a partir de 2018. Há duas linhas de capacitação: para formadores de desenvolvimento do território e para preparação de líderes para atuação municipal.
O primeiro passo é a sensibilização para que o maior número possível de pessoas participe, informa o diretor de Ciência e Tecnologia da Caciopar, Jaime Nascimento. Os treinamentos deverão ser iniciados ainda em abril e seguirão até a metade do ano. As cargas são de 38 horas e 44 horas. Os cursos vão ser realizados nas bases das quatro microrregiões, que são Medianeira, Rondon, Assis e Cascavel.
De acordo com Jaime, a intenção é que sejam trabalhados os conteúdos teóricos para então, ao longo do ano serem elaborados os planos, que gradualmente serão colocados em prática para que surtam os resultados esperados. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3321-1427.


Fonte: Crédito: Assessoria
 
 

CACIOPAR

 
Rua Pernambuco, 1802, 1° andar - Centro
85810-021 - Cascavel - PR
 
(45) 3321-1449
 
 

SISTEMA ASSOCIATIVISTA

 
2016 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual