Caciopar
terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
Alci Rotta Júnior é o candidato de consenso à presidência da Caciopar
Alci é formado em Administração e Direito e foi presidente da Acic por dois mandatos

O ex-presidente da Acic de Cascavel, Alci Lúcio Rotta Júnior, é o candidato de consenso da única chapa inscrita para a sucessão da diretoria de Leoveraldo Curtarelli de Oliveira na presidência da Caciopar, a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná. O prazo final para a inscrição das chapas terminou nessa segunda-feira, 19. Alci concorre para mandato de dois anos pela chapa Todos pela Caciopar. A eleição ocorrerá durante assembleia geral ordinária marcada para o dia 3 de março, às 8h, na Acic.
Alci é o atual diretor de Cooperativismo da Caciopar ele atua também como vice-presidente do Sindilojas. Formado em Administração de Empresas e Direito e natural de Cascavel, Alci tem 39 anos, é casado e pai de uma filha. Ele atua no ramo de distribuição de alimentos e participa do associativismo empresarial há cerca de dez anos. Um dos focos da futura diretoria é sempre trabalhar pela busca de mais respeito por quem produz.
A posse da nova diretoria será no dia 6 de abril no salão social do Tuiuti Esporte Clube, em Cascavel. A recepção ocorrerá a partir das 19h com início de cerimônia pontualmente às 20h. Os convites já estão à venda pelo preço de R$ 80 – dá direito ao jantar e bebidas (água, refrigerante e cerveja). O traje será passeio completo. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3321-1427, com a gerente da Coordenadoria Rosane Schulz Ferreira.

Chapa
Além de Alci, a chapa Todos pela Caciopar é formada pelos seguintes empresários: vice-presidente Flávio Gotardo Coelho de Souza Furlan, de Toledo; segundo vice-presidente Lucas Eduardo Ghellere, de Medianeira; vice-presidente da Indústria Marcos Flávio Frazão, de Palotina; segundo vice-presidente da Indústria Reinaldo Jorge Scherer, de Pato Bragado; vice-presidente do Comércio Reni Fernande Felipe, de Quedas do Iguaçu; segundo vice- do Comércio Sergio Antonio Marcucci, de Marechal Cândido Rondon: vice-presidente de Serviços Sueli Rosália Barbieri da Silva, de Assis Chateaubriand; segunda vice-presidente de Serviços Lara Beatrice Biezus, de Palotina.
E mais: vice-presidente de Agronegócio Elias José Zydek, de Medianeira; segundo vice-presidente de Agronegócio Rivelino Skura, de Cafelândia; vice-presidente da Caciopar Mulher Valéria Cristina Martinasso Fabricio, de Assis Chateaubriand; segunda vice-presidente da Caciopar Mulher Rosa Ribeiro de Moraes Zilio, de Palotina; vice-presidente da Caciopar Jovem Jankeli Rúbia de Paula, de Rondon; segundo vice-presidente da Caciopar Jovem Rafael Eduardo Pelin, de Palotina; secretário Walter Fabiano dos Santos, de Guaíra; segundo secretário Marcos Paulo Destefeni, de Toledo; tesoureiro Claudio Luiz Brunetto, de Cascavel; segundo tesoureiro Valdir Pacini, de Cascavel.
E ainda: diretor de Assuntos Estratégicos Leoveraldo Curtarelli de Oliveira, de Santa Helena; diretor de Comunicação Caio Gottlieb, de Cascavel; diretor de Desenvolvimento Econômico Mario César Costenaro, de Toledo; diretor de Cooperativismo Clédio Roberto Marschall, de Medianeira; diretor de Patrimônio Khaled Nakka, de Vera Cruz; diretora de Empreendedorismo Rosemeri Petzold, de Cascavel; diretor de Turismo Jaime Nelson Nascimento, de Foz do Iguaçu; diretor de Educação, Ciência e Tecnologia Gerson Jair Froehner, de Rondon.
Diretor de Responsabilidade Social Valcir Antonio Guarda, de Guaraniaçu; diretor de Serviço de Proteção ao Crédito Claudenir Machado, de Toledo; diretora de Núcleos Setoriais Rosangela Sonda, de Matelândia; diretora de Meio Ambiente Cleonice Ivone Bogo, de Serranópolis; diretora de Eventos Justina Fátima Thomas Metzner, de Rondon; diretoras para Assuntos Jurídicos Neide Simões Pipa André, de Cascavel e Dalva Fernanda Ribeiro, de Medianeira, e diretor de Comércio Exterior Gilson Luiz Anizelli, de Cascavel.
O Conselho Fiscal é ocupado pelos seguintes nomes (titulares): Adão Queiroz de Souza (Guaraniaçu), Edvino Borkenhagem (Foz do Iguaçu) e Agenor Lombardo Junior (Santa Tereza do Oeste). E suplentes: Leonardo Bedin (Santa Helena), Paulo Dias de Lima (Assis Chateaubriand) e Osvaldo Madruga (Catanduvas).




Fonte: Crédito: Assessoria
 
 

CACIOPAR

 
Rua Pernambuco, 1802, 1° andar - Centro
85810-021 - Cascavel - PR
 
(45) 3321-1449
 
 

SISTEMA ASSOCIATIVISTA

 
2016 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual